24 de fevereiro de 2017

[ICROLEX NEWS] THE LAST GUARDIAN RECEBE PREMIAÇÃO E FUMITO UEDA MENCIONA NOVAMENTE SEU NOVO PROJETO

Por: Cristiano Pereira


Depois de fechar a "trilogia" com o colossal e emocionante The last Guardian, Fumito ueda menciona novamente que tem planos para um novo projeto durante a  premiação realizada pela DICE que está na sua vigésima edição. 
Fumito ueda recebeu o prêmio "Excepcional desempenho de personagem" por Trico de The last Guardian. que estava concorrendo na categoria com:

Nick Reyes - Call of Duty

Delilah - Firewatch

Henry - Firewatch

Nathan Drake - Uncharted 4
Confira a lista das outras categorias e vencedores clicando na imagem abaixo:


































[OPINIÃO RÁPIDA] Certamente foi algo inédito, uma inteligência artificial de animal muito bem planejada e construída que nunca vi antes em Video games, parece que 90% da produção foi concentrado nas reações aleatórias do Trico, você sente por um período que essa criatura existiu ou existe na sua tela de verdade e acaba se importando muito.

Continuando...
Fumito Ueda já tinha falado em entrevista para a revista Edge bem antes do lançamento de TLG lá em 2013 que tinha planos de um novo projeto e mencionou sobre zumbis, MAS ESPERE! SEGURE O HYPE! sim, não é para ter hype com isso, porque ele disse que isso seria uma ideia para dispositivos com telas de toque e ele só embarcaria se tiver uma boa ideia, e durante a DICE ele não mencionou mais nada sobre zumbis, levando a crer que o projeto que ainda está em fase de planejamento agora é outro.

Vamos esperar e começar a ter o hype só depois que um trailer desse projeto que ele reforçou que está fazendo for anunciado, e isso talvez só acontecerá em 2018, mas que desta vez não demore mais 8 anos. Valeu a pena essa jornada para esperar The last Guardian, o final foi recompensador, mas essa é uma daquelas jornadas de espera para se fazer apenas uma vez por produtor, digo isso isso porque este blogueiro que escreve esta notícia estava em outra jornada, também na espera de Shenmue 3 que finalmente acontecerá no final de 2017.






Nenhum comentário:

Postar um comentário