26 de abril de 2017

ATUALIZAÇÃO GRATUITA DE FINAL FANTASY 14 DE PS3 PARA PS4 ATÉ DEZEMBRO DE 2017

Por: Cristiano Pereira


Quem está jogando Final Fantasy 14 online no PS3, tem até o dia 31 de dezembro para transferir gratuitamente os dados da conta FF14 que inclui personagens e itens para a geração seguinte PS4 (se estão anunciando acredito que depois terá que ser pago para transferir), mas o suporte para versão PS3 terminará em 16 de Junho no mesmo mês que será lançada a nova expansão: Stormblood para PS4.
Os jogadores de PS3 que assinaram pelo menos uma vez vão poder jogar gratuitamente do dia 1º de Maio até o encerramento dos serviços no dia 16 de Junho e os que fizerem a atualização para o PS4 ganharão 14 dias grátis que começa a ser contado do momento da transferência dos dados em diante.

A transferência pode ser feita também para quem ainda não tem um Playstation 4 neste link: https://secure.square-enix.com/oauth/oa/oauthlogin?response_type=code&redirect_uri=https%3A%2F%2Fsecure.square-enix.com%2Faccount%2Fapp%2Fsvc%2Ftop%3Frequest%3Dmogstation&client_id=ffxiv_mog&facflg=1 (se você não liga para os 14 dias gratuitos porque vai continuar assinando normalmente depois que comprar um PS4, veja as condições de transferência abaixo)

Quem quiser continuar jogando em ambos os consoles até o fim dos serviços no PS3, uma cópia de FF14 para PS4 terá que ser comprada separadamente.

Quem comprou a versão de colecionador para PS3 vai ser atualizado para a versão de colecionador de PS4.

Quem registrou FinalFantasy 14: Heavensward nas suas contas não necessitam registrar uma segunda cópia ao atualizar para a versão de PS4.

Os 14 dias gratuitos são apenas válidos se a conta expirou no momento da atualização.

O processo de transferência não pode ser desfeito depois.

Quando o processo de atualização for completado, você receberá um código do produto para fazer o download na versão de PS4.

A conta da PSN tem que ser a mesma dos dois consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário