11 de junho de 2017

[ICROLEX NEWS] E3 2017 - XBOX ONE X



A segunda conferência de 2017 revela o novo console Xbox one X, antes chamado de Xbox Scorpio.
O novo console estará disponível no dia 7 de Novembro por 499 dólares, ainda sem preço para o Brasil e espere algo perto de 4 mil,
Prometendo ter a potência de rodar jogos exclusivos em 60 frames por segundo, mas não é garantido para empresas third-party, apenas a resolução de os jogos em 4k é a promessa certa da plataforma, mas lembre de comprar uma tv 4k de 50 polegadas em diante para aproveitar o potencial do novo console.

A maioria dos jogos da conferência não saíram muito do estilo "jogos de tiro" a empresa deve ter pesquisado que realmente é o público alvo dos consumidores de xbox.
Nesta conferência não teve jogos novos apresentados da plataforma Windows e Xbox que chamam tanta a atenção para a necessidade de aproveitar o potencial de 60 frames e 4k a não ser é claro o Forza 7 que os jogadores já conheciam, essa atenção para a potência nesta conferência foi mais para os jogos Third-Party anunciados, se você tem um Xbox One você vai poder aproveitar todos os jogos anunciados sem ter a grande necessidade de comprar um novo console.

Teve uma surpresa perto final da conferência com a sequência de Ori and the blind forest que você poderá jogar também no Xbox One.
Talvez os games do Xbox e Windows usando a potencia do X1X, ficará para a E3 seguinte ou nos anúncios fora da E3 ao longo de 2018.
[OPINIÃO RÁPIDA] se a Microsoft tivesse segurado um ano o Xbox One X para mostrar mais de seus próprios exclusivos famosos ou novas IPs usando a potência do X1X teria uma apresentação que repercutisse melhor, mas ela repercutiu bem para quem já tem o Xbox One que vai poder jogar os jogos anunciados sem se preocupar para passar para um novo console.
E a criatividade para o nome não foi muito boa, é bem fácil confundir com tanto X, scorpio era um nome melhor)

Uma nona adição ao serviço de retrocompatibilidade, os jogos do primeiro Xbox também vão ser incluídos no serviço.
A Microsoft nesta conferência uniu de vez Windows com o xbox, significando que usuários de PC também poderão jogar os jogos a seguir, primeiro confira os exclusivos para Xbox e Windows PC:

XBOX ONE X



Forza Motorsport 7:





Deep Rock Galactic:



State of Decay 2




The Darwin Project:





The last night




The Artful Escape 





Sea of Thieves




Tacoma





Super Lucky's Tale




Crackdown 3




Cuphead 



Ashen





A surpresa da conferência a sequência de Ori, agora com o subtítulo: And the Will of the Wisps

Veja também os trailers de jogos que também estarão em outras plataformas PC e PS4 que foram apresentados nesta conferência da Microsoft:


Um novo jogo de METRO, com o subtítulo EXODUS:




Black Desert



Fortnite:




PlayerUnknow's Battlegrounds




Anthem, o jogo que apareceu primeiramente na conferência da EA e agora com gameplay:





Dragon Ball Fighters Z: a explicação para ele ser também mostrado nesta conferência é porque Dragon Ball tem uma fama grande nos Estados unidos.





Life is Strange: Before the storm:






Code Vein, uma surpresa de anúncio de lugar para ser mostrado porque a maioria do consumidor de xbox não se interessa muito por jogos orientais, é só ver como foi as vendas de Final Fantasy 15.






Middle Earth: Shadow of war






Assassin's Creed: Origins

Gameplay:


Nenhum comentário:

Postar um comentário