21 de agosto de 2017

[ICROLEX NEWS] GAMESCOM 2017



Esses foram os destaques e novidades (e algumas polêmicas de alguns anúncios) da Gamescom 2017.
O blog Icrolex se limitou a mostrar apenas as novidades e o que mais se destacou em anúncios e não mostrar novamente mais trailers de jogos já anunciados como DB: fighters Z que já tem um monte de trailers ( e vocês que estão lendo isso já sabem que será bom pelas várias notícias boas sobre o jogo).
Nós priorizamos que o jogador tenha a experiência de surpresa quando for jogar, por isso tentamos mostrar o mínimo possível, mas quando o jogo é ruim nós avisamos podem até perguntar para nós antes sobre o jogo que será lançado, por causa das ocupações pessoais de cada um as vezes não da tempo de postar uma notícia, mas nós já ficamos sabendo antes de postar.
Aqui no blog nos limitamos a anunciar apenas o trailer de anúncio, um de gameplay no meio e o trailer de lançamento e as reviews sem spoiler não importando o tempo que o jogo já sido tenha lançado, porque sempre tem alguém que não jogou. (mas avisamos quando tem algum possível spoiler).








Biomutant, novo jogo da THQ Nordic um RPG de mundo aberto, anunciado para PS4, XBI, e PC com lançamento para 2018


Gameplay







Surpresa na gamescom, é revelado pela Square Enix o remake de Secret of Mana com lançamento em fevereiro de 2018 para PS4, PSVITA e PC







Um novo jogo de corrida off-road é anunciado, Gravel, dos mesmos produtores da série MotoGP, o lançamento para PS4, XB1 e PC está previsto ainda para 2017








Naruto to Boruto: Shinobi striker, será lançado em 2018 pra PS4, XB1 e PC








Fire Emblem Warriors, para NINTENDO S com lançamento para o final de 2017







O primeiro Teaser de Shenmue 3 na ganescom, o jogo está sendo planejado para ser lançado em 2018 para PS4 e PC.
Depois da surpresa de ser um dos grandes anúncios na E3 2015 e depois de ter arrecadado no kickstarter mais de 6 milhões e 300 mil dólares até agora 22/08/2017, Shenmue 3 agora vai ter um novo apoio (meio preocupante por causa do histórico Dead Island, mas acho apenas sendo a distribuidora ela não vai colocar nenhum palpite que estragaria a franquia) a Deep Silver será responsável pela publicação e distribuição.







Life is strange: before the storm, trailer de lançamento publicado na gamescom, será lançado para PS4, XB1 e PC.
[OPINIÃO RÁPIDA] A torcida é para que seja melhor e mais trabalhado que o primeiro, mas como o jogo é antes dos acontecimentos do primeiro Life is strange acho que as escolhas não farão diferença novamente, a menos que o jogo de opções de escolha que por consequência abriria uma linha temporal diferente para futuramente ter um reboot do primeiro jogo para criar um gancho para um terceiro jogo.  






Surpreendendo muitos o anúncio de Age of Empires 4 será exclusivo para Windows 10 no PC. (sim, nada foi omitido no anúncio de Age of Empires que você leu)







A novidade em destaque na apresentação da Microsoft para o XB1X e PC na gamescom 2017 foi Jurassic World: Evolution, mas também será lançado para PS4  


Nenhum comentário:

Postar um comentário