19 de setembro de 2017

[GAME TRAILERS] GAMES ANUNCIADOS

[Nintendo direct - 13/09/2018] Luigi's Mansion 3, foi o jogo destaque e o primeiro anunciado na última Nintendo direct. Link: https://www.youtube.com/watch?v=CRuHg1dv8MI


Mais um bom anúncio surpresa, para quem não teve a oportunidade de jogar o jogo que foi uma das bases de inspiração dos produtores de Nioh, ou para quem sentiu a falta de jogar Onimusha (tanto que pensou que era Onimusha, quando viu o trailer de Ghost of Tsushima), e agora não tem mais acesso ao jogo por não ter mais um Playstation 2.
O primeiro jogo da franquia clássica Onimusha, vai ser relançado, mas não vai ser um simples porte.
O visual da resolução foi melhorado, o botão analógico foi adicionado para a movimentação do personagem, que antes era feita pelos botões direcionais e o formato de tela foi adaptado para os monitores de hoje, assim como a maioria das outras boas remasterizações em HD. 
Existe mais uma coisa adicionada no quesito dificuldade, mas é a coisa mais desnecessária, veja no link: http://www.onimusha2001.com/us/
A remasterização de Onimusha:Warlords, será lançada em 15 de Janeiro de 2019 para PS4, NS, PC e X1.


Um anúncio muito inesperado aconteceu. Street of Rage 4, apareceu mostrando dois personagens e um pouco do gameplay. Ainda não tem data e nem em quais plataformas será lançado. (Opinião: Pelo visual é provável que seja lançado para todos os consoles atuais da 8º geração e PC). 
E visualmente o resultado da continuação desta franquia  ficou muito bom. Confira:
OPINIÃO: A personagem Blaze estrá até melhor que sua versão anterior (foi até melhorada), ela não foi modificada para agradar quem tem inveja de mulheres bonitas e sensuais. Hoje você tem que aplaudir uma equipe que não se submete a mudar personagens já criados com seu estilo próprio para agradar um certo grupo de pessoas invejosas.


Shenmue 3, finalmente ganhou sua data de lançamento para PS4 e PC, será em 27 de Agosto de 2019.
Uma história que parecia não ter mais esperança para continuar, teve seu anúncio na E3 - 2015 durante a conferência da Sony, trazendo a alegria para os fãs de que a história vai ser continuada, e agora os fãs fizeram parte desta conquista com uma ajuda pelo kickstarter, que já alcançou os 7 milhões de dólares em arrecadação.


Defiance 2050, o MMO de tiro em terceira pessoa, free-to-play, foi relançado para PS4,X1 e PC.
Esse jogo, já tinha sido lançado na geração passada: PS3, X360 e para PC também, apenas com o nome Defiance, manteve uma base sólida de fãs que ajudaram com conselhos nas melhorias de gameplay para o porte na geração atual.
Graficamente o jogo se mantém o mesmo, com melhorias na resolução, mas o gameplay traz coisas novas.
Confira no link as principais atualizações da relançamento, uma review do jogo na sua primeira versão e um pouco da história do universo de Defiance, 

A saga de Ryo Hazuki retorna em Agosto para PS4, X1 e PC. 
O jogo mais ambicioso lançado para o Dreamcast na 6º geração de consoles, à frente de seu tempo que definiu conceitos para jogos futuros de mundo aberto em 3D e semiabertos como a série Yakuza. 
Os dois jogos que antes precisavam de 7 discos no total, agora serão reunidos em um só, para quem já jogou revisitar o começo da jornada com melhoramentos na qualidade de imagem, e para quem vai conhecer, saber o que antecede os acontecimentos do futuro lançamento de Shenmue 3.

Vai ter a review no Icrolex, mas o autor deste pequeno texto (Cristiano Pereira) já recomenda a pré-venda, para os fãs continuarem com o apoio não só com a internet e a # que já conseguimos, mas também com as vendas que é o mais importante. #ShenmueSaved

Shining Resonance Refrain, já está disponível para PS4, NS, X1 e PC.
O Icrolex blog, não vai comentar mais sobre o DOA6, porque é ridículo ver uma franquia retirar ou diminuir a principal característica de um jogo para agradar um pequeno grupo que tem inveja de personagens mulheres atraentes e bonitas, e ainda querem censurar as mesmas (ainda não está claro se futuramente a vestimenta tradicional das personagens estará de volta, mas é bom já começarmos a protestar).
Eu sugiro que os fãs deixem de comprar esta versão para ver quanto de vendas a Team Ninja e KoeiTecmo conseguirá só com os SJW comprando o DOA6. #NotBuyDOA6.

Eu poderia fazer um artigo especial só sobre isso, mas eu vou incorporar este assunto na segunda parte da sequência do artigo especial anterior, para ficar mais completo ( na verdade estou esperando as nerds esquerdistas(e alguns feministos), SJW que eu conheço escreverem para eu poder rebater os argumentos e expor a hipocrisia deles). 

BOA ATUALIZAÇÃO: O fan service de física e roupas tradicionais da franquia está de volta.
O último trailer que trouxe a data de lançamento para 15 de Fevereiro de 2019,  mostrou que a reclamação dos fãs (quem realmente vai comprar) funcionou, foi mostrado um trailer para tranquilizar o fã tradicional.
As principais características que deixaram a franquia famosa, retornaram, a física das belas  personagens mulheres, e Kasumi apareceu com sua roupa clássica.
O jogo será lançado para PS4, PC e X1.



[E3 - 2018 - DEVOLVER] Metal Wolf Chaos XD, jogo de 2004, será relançado para PS4, X1 e PC.




[E3 - 2018 - DEVOLVER] Scum season 2, para PC

[E3 - 2018 - DEVOLVER] My Friend Pedro
Será lançado no começo de 2019 para NS e PC


Days gone, o jogo com zumbis em mundo aberto que terá mudanças de clima que irão afetar o gameplay, mais um jogo AAA para mostrar o potencial do console.
Exclusivo para o PS4, jogo anunciado na E3 - 2016, agora tem sua data de lançamento para Fevereiro de 2019.
A sequencia do reboot de Hitman foi anunciada, seu lançamento será em Novembro para PS4, X1, e PC.
E a melhor informação é que não será mais distribuído em formato episódico, é um jogo completo em um único disco ou em um único download na versão digital.
Mega Man 11, entra na pré-venda com o anuncio da data de lançamento para Outubro de 2018, estará nas plataformas: PS4, NS, X1 e PC

SNK Heroines: Tag team frenezy, o jogo de luta que reúne só as personagens femininas da SNK, vai ser lançado em Setembro para PS4 e NS
(A thumb da Nintendo é a melhor, decisão unânime da redação ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
Clique na imagem para ver a apresentação das personagens Sylvie ( personagem inspirada na cantora japonesa Kyary Pamu Pamu) e Zarina
My Hero Academia: One's Justice, anunciado para PS4, NS, X1 e PC
Com a data de lançamento para Agosto.

Em celebração ao aniversário de 30 anos da franquia Mega Man (Rockman no Japão), a Capcom vai lançar Mega Man X  Legacy collection 1 e 2 para  PS4, NS, XI e PC em Julho.
A versão de Nintendo Switch (NS), terá a versão física apenas na primeira coleção, a segunda parte terá que ser por download.
Os jogos da primeira coleção são:
Mega Man X
Mega Man X2
Mega Man X3
Mega Man X4

A segunda coleção são:
Mega Man X5
Mega Man X6
Mega Man X7 
Mega Man X8

Além dos jogos melhorados, terá extras que você confere no trailer:

Spider-Man, exclusivo de PS4 com a data de lançamento para Setembro de 2018


Remake da trilogia de Spyro the Dragon, chegará para PS4 e X1 em Setembro.
vou chamar de remake, porque tem o mesmo processo de melhoria gráfica que o Crash teve, nos dois jogos a diferença é absurda para ser chamada de remasterização que cairia na mesma nomenclatura do Shadow of the colossus do PS2 para PS3. 

Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age.
O JRPG, lançado em 2017 para 3DS, agora tem a data de lançamento para 4 Setembro de 2018 no PS4 e PC.
Essa versão está melhorada graficamente e com novas adições, incluindo um modo hard, idioma localizado para Inglês e espanhol, botão de correr e visão em primeira pessoa.
O jogo também estará no Nintendo Switch, ainda não tem uma data definida, mas essa nova versão não chegará para o Nintendo 3DS.

Yakuza kiwami 2, o remake de Yakuza 2, chega para o ocidente em Agosto de 2018 exclusivo para o PS4.
Veja quem também faz parte da trilha sonora do remake: https://icrolex.blogspot.com.br/2017/11/icrolex-news-silence-iz-mine-no-remake.html


Soulcalibur 6 com lançamento para 2018, mas ainda sem data de mês e dia específico para as plataformas PS4, X1 e PC.
Confiram a forte e bela personagem Ivy.
Shadow of the tomb raider, PS4, X1 e PC com data de lançamento para Setembro de 2018

Read dead redemption 2 para PS4 e X1 em Outubro


Citadel: Forged with Fire, novo mmorpg, sandbox onde você poderá construir sua casa e montar um império para batalhar contra os rivais e voar por um grande mapa à la Harry Potter. 
Sem data de lançamento para PS4, X1, mas já está disponível para PC
OBSERVAÇÃO: O anúncio do jogo ficará até o final do segundo mês depois que o jogo foi lançado para que a página não fique muito pesada para carregar.
Link para a lista de jogos mostrados no Icrolex que já foram lançados: https://icrolex.blogspot.com/2018/08/games-lancados.html