30 de outubro de 2017

PARIS GAMES WEEK - PLAYSTATION

Por: Cristiano Pereira
Na Paris games week, a Sony trouxe novidades sobre os jogos playstation que serão lançados e novos anúncios de títulos exclusivos para o console, uma das novidades muitos esperavam que seria só anunciado na Playstation experience, mas foi mostrado nesta conferência.
A apresentação dos jogos teve duas partes, na primeira parte antes da transmissão no palco foi mostrado uma parte de jogos que virão e confirmações de datas e dlcs sobre outros títulos: 
RocoLoco será lançado em dezembro de 2017, 
4 expansões para The Sims 4 em novembro, 
a confirmação do jogo Moss e sua data de lançamento para fevereiro de 2018 um dos jogos que chamou a atenção para o VR na E3 2017, 
o lançamento de Resident Evil 7: Gold edition para o dia 12 de dezembro e o lançamento do episódio Ignis de Final Fantasy 15 no dia 13 de dezembro.

Veja os trailers das novidades da primeira e segunda parte da apresentação da Sony, começando com os exclusivos:



Ghost of Tsushima, esse foi o primeiro trailer da apresentação no palco, uma nova IP dos estúdios Sucker Punch para o playstation. 
Sempre quando vejo samurais aparecendo em um trailer, em uma apresentação de games, logo penso que vai ser um novo Onimusha ^_^, mas infelizmente não foi desta vez.

Esse foi a grande surpresa, que talvez poucos esperavam um trailer nesta conferência.


[OPINIÃO] Este blogueiro que escreve, sendo muito fã, sou daqueles que reconhece qualquer imagem do jogo instantaneamente de trás para frente, mas é a primeira vez em que demorei para reconhecer onde o Wander estava no começo do trailer, aquela floresta super detalhada me fez pensar por alguns segundos que era um lugar novo.
Eu poderia dizer que é um lugar novo onde os fãs vão reconhecer aos poucos que é um velho conhecido lugar, porque tudo foi refeito para a geração PS4, é incrível, explorar as terras proibidas vai ser uma nova aventura, mesmo para quem já conhece cada canto, serão novos cantos com os gráficos de hoje para explorar.


Novo trailer de God of war

[OPINIÃO] Este blogueiro que escreve, pessoalmente não ligava muito para Detroit, porque o que tinha sido mostrado não me chamou muito a atenção, mas mudei de pensamento depois de ver este trailer, recomendo que você veja também.
Spider-man 



Erica, jogo com atores reais onde o jogador progride na história fazendo escolhas com o uso do Playlink onde as escolhas podem ser decididas coletivamente por amigos usando um smartphone, sem precisar do controle do console.
Concrete Geni, jogo que lembra o estilo de gameplay de Okami.




Jogos para o Playstation VR

Star Child


Ultrawings
Sprint Vector

League of War

Megalith

Blood & Truth
Stifled

Bow to Blood



Dead Hungry

Os jogos multiplataforma:


Seria mais um trailer de Monster Hunter (OK SONY, PARE DE MOSTRAR TRAILER DE MH, JÁ TEM UM MONTE), mas este tem uma surpresa no final que vai adicionar mais ao jogo. 
Spelunky 2


ONRUSH, dos mesmos produtores dos jogos da F1


Oure, jogo que lembra muito Journey. [Opinião] achei que era Journey 2 antes de aparecer o título por causa do gameplay e de algumas criaturas que apareceram no trailer, mas não era.

The Hong Kong massacre

Tennis World Tour

The Gardens Between. 

Guacamelee 2 
Invector