24 de novembro de 2017

[ICROLEX NEWS] SILENCE IZ MINE NO REMAKE DE YAKUZA 2

Por: Cristiano Pereira


A banda japonesa de heavy metal, punkrock e reggae, SIM (silence iz mine) fará parte da trilha sonora do remake de Yakuza 2 com as músicas "A" e "The sound of Breath" a última fará parte da trilha de encerramento.
A musica "A" que foi apresentada junto com trailer de anúncio do remake de Yakuza 2, já tem um videoclipe próprio da banda, mostrando uma historinha com um pouco do conceito do jogo, até com uma representação do personagem principal, Kazuma Kiryu no video.



[ATUALIZAÇÃO]
Yakuza Kiwami 2, jogo exclusivo para Playstation 4, já lançado no Japão em dezembro de 2017 que agora tem a data de lançamento no ocidente para o mês de Agosto.

[ SIM ]
Banda formada em 2004, com 7 álbuns e 8 Singles já lançados até o momento (11/2017). 
Começaram a ganhar mais destaque internacional principalmente com a ajuda da internet entre os anos do terceiro e o quarto álbum (2011 a 2013) com os videoclipes das músicas: "JACK.B", "KILLING ME", "AMY" e "BLAH, BLAH, BLAH". 
Por fazer uma boa combinação de estilos de música e também por terem músicas tanto em inglês como em japonês as vezes misturando os idiomas em uma mesma musica, a banda começou a abranger também um público fora do Japão que já gostava de rock e jrock.
Com o crescimento da popularidade da banda composta por 4 integrantes: MAH (Vocalista),  SIN (contrabaixo), GODRI (bateria) e SHOW-HATE (guitarra) em 2015 essa popularidade chegou na indústria dos animes onde a banda foi a trilha sonora de abertura da primeira temporada de Shingeki no Bahamut: Genesis com a música "EXISTENCE" que faz parte do 5º Single "ANGELS and DEVILS".
[ + ]
Em março de 2017, o vocalista MAH se casou com Alisa Yuriko Durbrow, ela é atriz, modelo e cantora, nascida em 1988 na cidade de Saitama (Japão), filha de um pai norte-americano com uma mãe japonesa.
Os vocalistas das bandas One Ok rock, coldrain e Hey-smith também estavam lá.




[ATUALIZAÇÃO] Foi lançado o segundo videoclipe com a música "The Sound Of Breath" que faz parte da trilha sonora do remake de Yakuza 2 e do 9º single da banda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário