1 de março de 2017

ÚLTIMOS DIAS PARA TRANSFERIR SEU PROGRESSO EM GTA 5

Por: Cristiano Pereira


Quem ainda está na 7º geração jogando GTA 5, tem até o dia 7 de Março para transferir e não perder seu progresso em GTA Online porque esse serviço de transferência vai ser encerrado.

Para que a transferência de certo entre consoles de mesma empresa a conta tem que ser a mesma e cadastrá-la na Social Club que está dentro do jogo ou no site oficial: https://pt.socialclub.rockstargames.com/profile/signin depois é só entrar no PS4 ou XB1 e fazer a transferência no jogo: Menu de pausa > aba"Online" > Character transfer > quadrado "submit"

Em consoles de empresas diferentes, é claro, a conta não é a mesma, mas da para passar do PS3 para XB1 ou X360 para PS4 só precisa que as contas da LIVE e PSN estejam vinculadas na Social Club para o processo de transferência dar certo.

LEMBRE-SE: é uma transferência (copiar, colar, substituir) se você tem um personagem no PS4 ou XB1 ele será substituído pelo personagem transferido, apenas o dinheiro será somado, mas o dinheiro comprado que não foi gasto apenas será transferido se a plataforma for da mesma empresa,

será transferido: nível e RP, além do progresso em GTA Online incluindo desbloqueios, armas, veículos, modificações, propriedades, roupas e aparências.

os itens de personagem ( armas vestimenta e etc..) permanecerão no inventário sem precisar serem comprados novamente

serão transferidos conquistas ou troféus e a pontuação geral do jogador não será mudada pela transferência

a transferência do conjunto de dados de um personagem só pode ocorrer uma vez, todo o progresso que você continuar pós transferência na plataforma anterior ficará nela.



Você também poderá continuar o seu progresso de qualquer um dos 4 consoles no PC, funciona do mesmo jeito, lembrando que o PC conta como uma 3º empresa, então o dinheiro comprado não gasto não será transferido.










  






Nenhum comentário:

Postar um comentário